Avenida Infante D. Henrique,
6200-506 Covilhã, Portugal

Liga-nos
+351 917 755 760

Comissão Organizadora

Coordenação

Salomé Camarinha

Vice-Presidente

Faz power naps de 20 minutos, tal como a NASA manda. Esteve três anos no Reino Unido a “brincar ao CSI” e já bebeu vinho da garrafa do Eddie Vedder. Dão-lhe sempre menos idade do que a que tem, e ainda não sabe se isso é bom ou mau. Esta é a Salomé e é #beinmed.

Ana Paiva

Presidente

Ela estala os dedos e está pronta para a ação. Não vive sem café e tudo corre sempre melhor quando o dia é planeado. É teimosa mas ponham a tocar a música “How to save a life” e pode ser que consigam convencê-la. Se ouvirem um “oh nino”, já sabem que ela anda por perto. Ela é a Ana Paiva e é #beinmed.

João Pais

Vice-Presidente

É nativo da Covilhã e como tal sai-se sempre com um “bem haja”. Detesta faltas de respeito e que o façam perder tempo. Não resiste a rever os filmes do Toy Story. Recusa-se a dançar, no matter what, mas é capaz de soltar uma lagriminha se ouvir Linda Martini tocar “Belarmino”. O Pais é #beinmed.

Sessões Plenárias

Miguel Duarte

Coordenador

Não vive sem os amigos e sem a tuna. É teimoso e não gosta de bacalhau cozido. Vai aos arames com o futebol e mal acorda vai logo ver o que andam a dizer do Sporting nas capas dos jornais! É o Saianda, e é #beinmed.

Sara Rodrigues

Para a Sara a vida não deve ser levada muito a sério! E se o clima estiver pesado, é pôr a tocar a “Cheap thrills” e começar a dançar! Se tiver um tempo livre, provavelmente irá ver um filme enquanto come palitinhos de cenoura crua. A Sara é #beinmed.

Joana Marta

Deixa a sopa para o fim da refeição, mas não pode ter ervilhas! Acorda sempre de mau humor mas se tiver a tocar uma música do Kevinho ela até dança! É viciada em chocolate e nunca sai de casa sem perfume. A Joana Marta é #beinmed.

Iria Viaño

Nasceu em Santiago de Compostela mas já cá vive há uns anitos. Tiram-na do sério quando fazem de conta que não a ouvem! Quando lhe chegam com lamúrias, a resposta é “a vida é dura para todos”. A partir das 22h00 só fala em Espanhol mas a qualquer hora a Iria é #beinmed.

Luísa Sacramento

Não vive sem manteiga de amendoim mas dá sempre uma corridinha para compensar os excessos! É super organizada e detesta falta de pontualidade. Os brincos são o seu acessório preferido. Esta é a Luísa é #beinmed.

Francisca Morais

Aranhas no teto e filmes de terror não são para ela. Se pudesse passava a vida de pijama, preferencialmente a dormir, mas quando se mete em alguma coisa, a dedicação é plena, e faz google docs para tudo! Mesmo estando sempre stressada, a Chiqui é #beinmed.

Sessões Paralelas

Sofia Carvalheiras

Coordenadora

Acorda 20 minutos antes do despertador e tem que clicar sempre 3 vezes no no sabonete líquido quando lava as mãos. Não gosta de feijão verde e sempre que pode anda de vestido. É fã do clássico “O Principezinho” e também adorou o filme “The Pursuit of Happyness”. A espontaneidade da Sofia é muito #beinmed.

Maria Ribeiro

Se tiver um tempinho livre, vai à praia ou vê mais um episódio de “New Amsterdam”. Não vive sem comida mas não gosta de bacalhau. Solta sempre uma lágrima quando ouve a “Make you feel my love” da Adele. Detesta atrasos e meia volta sai-se com um “Aiiii, a sério?”. É a Maria Ribeiro e é #beinmed.

Inês Brito

Liga todos os dias para a mãe que já se habituou aos seus mil “eish” diários. Nos tempos livres vai ao ginásio e se estiver por Vila do Conde vai dar uma volta até ao mar. Usa e abusa de post-its. Na impossibilidade de estar com os amigos, fica por casa a ver “This is us”. A Brito é #beinmed.

Lúcia Heitor

Não adianta, ela só carrega o telemóvel quando a bateria morre mesmo. Está sempre com sono e adormece em segundos. É nervosa e detesta que lhe digam para ter calma! Passa o tempo livre (e algumas horas de estudo também) a ver vídeos inúteis no youtube. A Lúcia é #beinmed.

Rafaela Santos

Só não vai de fato de surf para a faculdade porque porque… Dêem-lhe mar, de preferência com sol, e ela fica feliz. Metade da semana é tranquila, na outra metade é preguiçosa mesmo. Adora viajar e não vai esquecer nunca a temporada na Guiné-Bissau. A Rafaela, Rafa para os amigos, é #beinmed.

Cristel Gonçalves

“Oh sorte” diz ela constantemente, sobretudo quando lhe mudam os planos! Vai ao ginásio às 7h da matina e não consegue evitar um pezinho de dança se ouvir Maluma. Não vive sem a família e detesta mentiras. A Cris é #beinmed.

Workshops

Daniela Lourenço

Coordenadora

Tem um sentido de humor incrível e um orgulho desmedido em ser de Guimarães. Não vive sem o spotify e quando lava a loiça tem que a ordenar por tamanho e cores no escorredor. O filme da sua vida é “The Eternal Sunshine of The Spotless Mind”. Ela é a Dani e é #beinmed.

Rita Marques

Não façam esperar esta miúda, até porque ela ferve em pouca água! Está sempre a dizer “é justo” e não consegue pôr as lentes de contacto sem abrir a boca. Gosta de andar de vestido e macacão. Não vive sem o sol e por isso a viagem a Cuba foi a mais especial. A Rita Marques é #beinmed.

Patrícia Silva

É boa ouvinte e quando lhe pedem a opinião, diz o que tem a dizer. Detesta arrogância e pessoas supérfluas. Anda sempre de sapatilhas e o seu passatempo preferido é ver séries, principalmente “Criminal Minds”. Quando não sabe do que estamos a falar, está “fora da bolha”. A Patrícia é #beinmed.

Mariana Ribeiro

É procrastinadora profissional. Os seus tempos livres são para ver séries e ler livros e quando começa um livro novo, lê primeiro a última frase. É fã de Harry Potter e não vive sem chocolate. A Mariana é #beinmed.

Ana Silva

A ida a Auschwitz foi a viagem mais marcante que fez. O filme de que mais gosta é “Inception” e agora está a ver “The Handmaid’s Tale”. Não gosta de chuva e o seu maior defeito é gostar tanto da sua cama. A Ana Silva é #beinmed.

Khrystyna Fedak

A desarrumação tira-a do sério! É impaciente mas conseguiu atravessar a Europa toda de carro. A sua peça de roupa preferida são as blusas que “pede emprestadas” à mãe. Nas vésperas dos exames dança para aliviar o stress. A Khrystyna é #beinmed.

Competição Científica

Rita Pereira

Coordenadora

É de Cinfães e diz coisas esquisitas tipo “breve estou aí”… não gosta de trânsito e passa-se com respostas tortas! Gostou mais dos livros de Game of Thrones do que da série mas mesmo assim não perdeu um episódio. Fez um interrail pela Europa Central que marcou a sua vida. A Rita Pereira é #beinmed.

Joana Santos Guerreiro

Tem 3 gatas sem as quais não conseguiria viver. Não tem paciência para dramas e é viciada em marcadores e canetas. Nunca se vai desfazer dos ténis all star – são companheiros de viagem! Adorou conhecer a Ásia e é apaixonada pela Imagiologia. É a Joana e é #beinmed.

Programa Social

João Fontes

Coordenador

Com ou sem batuque, ele arranja sempre forma de dar música à malta! Possivelmente foi a viagem à Jamaica que lhe pôs o ritmo a correr pelas veias… mas às vezes, um bocadinho de “Silence” até sabe bem, nem que seja só nos ecrãs do cinema! Coisas com canela? Xau Laura! Ele é o João Fontes, e é #beinmed.

Sara Justo

Perde-se nas horas, sobretudo se tiver uma série ou um livro por perto… aquele que mais a marcou foi “A Saga de um Pensador”, de Augusto Cury. Não gosta de bananas e passa-se com os programas de Domingo à tarde! Se virem uma miúda de alças em pleno Inverno, é a Sara Justo, e é #beinmed.

Comunicação

Carolina Alves

Coordenadora

Distrai-se com qualquer coisa, sobretudo com o Jack, o seu cão. Não gosta de francesinha (como é que é possível??) e recusa-se a beber do copo de outra pessoa. Toca ukulele e é super bem disposta. A Carolina é sexy e é #beinmed.

Rita Boinas

Põe canela em tudo e não gosta de queijo. Gosta de ver e fazer teatro e o seu livro preferido é “O meu pé de laranja lima”. Vai garantidamente alinhar na coreografia se puserem a dar a “Macarena”. Não gosta de discussões e tenta sempre ver as coisas pelo lado positivo. A Rita é #beinmed.

Imagem

Gustavo Factori

Coordenador

É natural da Covilhã e portanto fala covilhoco! É muito atento aos detalhes mas tem problemas sérios com horários. É viciado em jogos e em música e mesmo durante as suas “crises de ausência musicais” o Factori é #beinmed.

Marta Ferreira

Para ela tudo é muito importante! Lagriminha fácil se passar a “Hurt” da Christina Aguilera. É viciada em sushi e tem sempre que dormir do lado direito da cama. O seu maior defeito é a falta de autoconfiança. Esta é a Marta e é #beinmed.

Daniela Maurício

Não gosta de esperar por ninguém, mas as coisas podem esperar por ela – procrastinação não é defeito! Não vive sem música e a curiosidade corre-lhe no sangue. Não sabe sentar-se em condições mas mesmo assim a Maurício é #beinmed.

Fundraising

Ana Costa

Coordenadora

Está sempre com fome e come sempre uma torradinha antes de ir dormir. O tempo livre é para dormir uma sesta ou ver os jogos do glorioso! “This is Us” e “Young Sheldon” estão no seu top de séries favoritas. É muito exigente e não admite incompetência. A Ana Costa é #beinmed.

Teresa Magalhães

Sofre de preguicite aguda e não stressa com nada. Não gosta de desorganização. Adora conduzir e é viciada em pizza. Põe a língua de fora quando está concentrada num trabalho minucioso. A Tété é #beinmed.

Ana Meireles

É viciada em café e em desporto, portanto se tiver um tempinho livre é óbvio que vai treinar. É capaz de passar horas a admirar o Atlas do Netter. Dorme em qualquer lugar – fácil! Mesmo quando se distrai e deixa de nos ouvir, a Ana Zé é #beinmed.

Sara Bravo

Não vive sem gomas e gosta de acordar cedo (what??). A viagem da sua vida foi a ida à Islândia. É demasiado perfeccionista e detesta hipocrisia. Os seus pezinhos não resistem à “New Light” do John Mayer. A Sara é #beinmed.

Diogo Neves

É meio desligado e não suporta controlo excessivo. Tem um sentido de humor cáustico e não consegue nomear uma série ou filme favorito. Diz não ter coração, mas a gente sabe que não é bem assim! O Diogo é #beinmed.

Ana Rita Gomes

“Take it easy and keep calm” que agora ela vai organizar a agenda! Viciada em “Pretty Little Liars” e em música. Não vai esquecer a viagem à Polónia com as amigas. Não gosta de queijo e não suporta desorganização. A Rita é #beinmed.

Luciana Oliveira

Não gosta de arroz de pato e mesmo que passasse a gostar, ia sempre dizer que não, porque o orgulho é tudo! Ponham-lhe uma guitarra nas mãos e o tempo voa… se não houver guitarra, pode ser o “Rei Leão” em modo repeat! A sua vida mudou depois de fazer os Caminhos de Santiago mas continua super divertida e agora também é #beinmed.

Ana Cláudia Duarte

É teimosa e detesta mentiras! Não vive sem a família por perto e a dedicação é a sua maior qualidade. É viciada em “ER – Emergency Room”. Anda sempre com a mala super pesada, cheia de tralha! A Ana Cláudia é #beinmed.